Pesquisar

sábado, 13 de julho de 2013

Detalhes do novo uniforme do Homem-Aranha


Na revista Entertainment Weekly, saíram detalhes do novo uniforme do Homem-Aranha.


“A verdade é que nós demos ouvidos ao mundo”, disse Avi Arad. Ele se referiu ao fato do uniforme anterior não ter agradado a maioria dos fãs por não ser tão fiel ao uniforme dos quadrinhos.

Olhos
“Nós temos os melhores olhos de todos os uniformes”, disse Marc Webb. Ele continuou dizendo que são “bem grandes e brancos”. A figurinista Deborah Lynn Scott acrescentou dizendo que “eles são muito expressivos à seu próprio modo”.

Cinto
Desta vez teremos o cinto no filme, mas os produtores não sabem exatamente a função dele. “Está lá no material de origem, então desta vez está lá no filme”, disse a figurinista.“Eu não sei [pra que ele precisa de um cinto].Ele sempre teve, existem regras para personagens de quadrinhos”.

Teias
O padrão das teias foi criado utilizando um programa de computador 3D. O padrão na parte da frente é uma espécie de homenagem ao uniforme utilizado por Tobey Maguire nos filmes de Sam Raimi.

Novos Lançadores de Teias
Ao se fazer o novo design dos lançadores de teia, houveram questões práticas à se considerar. “Nós queríamos que eles tivessem um mp3 player embitido” disse a figurinista Deborah Lynn. “Você verá logo no início do filme que ele poderá mudar a música que estará ouvindo dentro do uniforme através dos lançadores de teia”.

Vermelho e Azul
Quanto as cores, a figurinista disse que um dos maiores desafios foi determinar os tons de vermelho e azul do novo uniforme, e que optou por tonalidades mais escuras e ricas do que as do uniforme do primeiro filme.

0 comentários:

Postar um comentário