Pesquisar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marc Webb comenta sobre Electro, Rhino, Abutre, sequências e universo expandido


Marc Webb falou sobre o que poderemos ver na Comic Con. Também comentou sobre o Electro no filme, falou sobre o quanto Rhino estará presente no filme, falou sobre o Abutre no filme, comentou sobre as futuras sequências e o universo expandido do Homem-Aranha.

Primeiramente, sobre as sequências já anunciadas e o universo expandido.
“Sempre existiu um plano de expandir este universo. Fazer uma série de filmes interligados e que não fossem apenas 'episódios'. Que haviam certas histórias rolando que iriam se estender por vários filmes. Então, sempre estiveram em desenvolvimento e tem havido algumas conversas preliminares sobre a natureza que os próximos filmes terão. É cedo para falar de muitos detalhes, mas, se você prestar a atenção neste que está para sair, você pode ter uma noção do que está por vir no futuro.”
Com essa afirmação, poderemos encontrar alguns easter eggs interessantes em "O Espetacular Homem-Aranha 2".
Marc Webb falou sobre retornar à direção para O Espetacular Homem-Aranha 3 e 4. "O quarto foi uma pequena surpresa. Nós sempre conversamos que seria um conjunto de 3 filmes, mas podem haver elementos que ampliem esse universo do Aranha e poderiam preencher esse quarto filme."
Webb comentou sobre Electro. “Electro é um vilão fantasticamente cinematográfico e há algo realmente assustador e divino em seus poderes e isto tem sido divertido de se trabalhar e desenvolver. Não apenas visualmente, mas conceitualmente como o que acontece quando essa criatura é liberada em Nova York, o espetáculo visual será fantástico. Estamos fazendo coisas terríveis com a Times Square, mas será divertido de assistir.”
Muitas pessoas estão preocupadas com a quantidade de personagens desse filme, para que com "O Espetacular Homem-Aranha 2" não ocorra o mesmo que ocorreu com "Homem-Aranha 3". Webb comentou sobre o assunto. “Uma das coisas divertidas em relação ao Homem-Aranha é que as pessoas que se tornam vilões, não começaram como vilões. A maioria dos relacionamentos são baseados no amor em alguns aspectos. Estamos trazendo personagens que podem não ser os seus vilões principais… mas o vilão principal será o Electro.” Webb também confirmou que veremos o Rhino em seu devido uniforme.
O diretor também falou sobre o que veremos no painel da Comic Con. O painel apresentará cenas do filme, mas cenas inacabadas. E não veremos o Rhino ainda, pois os efeitos dos personagens estão longe de serem finalizados e apresentados ao público. Marc Webb falou sobre o que podemos esperar da batalha entre o Homem-Aranha e o Electro. “Ele é alguém que apenas seu toque tem um poder imenso e é capaz de destruir qualquer um perto dele. Eu acho que é incrivelmente excitante brincar com esse tipo de poder. A maior arma do Aranha é a sua teia, e quando a lança no Electro, há uma corrente e as teias são condutoras e isso irá causar grandes problemas para o Aranha, então eu achei que este era um vilão bem divertido de desencadear em Nova York e no Homem-Aranha.” Novamente sobre o Rhino, Webb disse que sua aparição será muito pequena, porque o vilão principal do filme será o Electro.
Marc comentou sobre dar continuidade ao primeiro filme. “O primeiro filme abordava se Peter Parker poderia ser o Homem-Aranha, este segundo aborda se o Homem-Aranha pode ser Peter Parker. Ele começa o filme muito virtuoso e cheio de confiança pois ser o Homem-Aranha é muito divertido. Mas a vida como Peter Parker também envolve sofrimento e existem tantos dilemas. A promessa feita ao Cap.Stacy de ficar longe da Gwen é descartada muito cedo. Ela coloca os dois em uma posição difícil, mas infinitamente relacionáveis. Ele tem que enfrentar a ideia de que às vezes amar alguém é deixar essa pessoa.”
O diretor falou sobre a atuação de Jamie Foxx. “Jamie tem muitas facetas. Ele pode fazer comédia sem estragar a realidade do personagem. Ele faz de um modo sem parecer absurdo. Eu queria alguém grande e corajoso para abraçar as partes mais teatrais do personagem.”
Agora, sobre Colm Feore estar interpretando o Abutre no filme, Webb disse “Não, ele não está interpretando este cara.”
Ao que parece, o Abutre realmente não estará no filme, veremos batalhas 'chocantes' entre o Aranha e o Electro, o Rhino não terá grande importância no filme, se resumindo a uma pequena aparição, poderemos encontrar easter eggs interessantes no "Espetacular Homem-Aranha 2", e o universo do Homem-Aranha no cinema poderá ser algo grande. Aguardemos mais detalhes da Comic Con.

0 comentários:

Postar um comentário