Pesquisar

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dane DeHaan fala sobre filme do Venom

Dane DeHaan interpretará Harry Osborn no próximo filme do Homem-Aranha, "O Espetacular Homem-Aranha 2". Muitos boatos surgiram na internet de que Harry Osborn se tornaria o Venom em um possível filme solo do simbionte. Agora, o ator Dane DeHaan fala sobre o assunto. Ele também falou sobre a personagem de Felicity Jones.


Sobre ele ser o Venom em um filme solo do simbionte, DeHaan falou, "Eu sou o novo Venom? Uau! Sempre pensei que o Venom fosse o Eddie Brock! Não faço ideia dessa possibilidade. Acho que depende do que vai acontecer na sequência, mas adoraria estar envolvido nesse projeto. Gostei muito de estar nesse filme, ele é recheado de grandes nomes. Gostei de trabalhar com todos. Considero Marc Webb um dos maiores diretores atualmente, adoraria continuar trabalhando com ele."
Sobre a personagem de Felicity Jones ser a namorada do Duende, o ator disse, "Ela é namorada do Duende? Que nojo! Mas quem sou eu pra julgar os outros…"

Mas, já sabemos que quem será o Duende é o Norman Osborn, e, se houver um filme do Venom, terá Eddie Brock na história, e não Harry Osborn.

0 comentários:

Postar um comentário