Pesquisar

sábado, 20 de julho de 2013

Marc Webb fala sobre Sexteto Sinistro, Duende Verde e novamente sobre Universo expandido

Marc Webb e Matt Tolmach comentaram sobre o que poderemos ver futuramente no Universo Cinematográfico do Homem-Aranha.

Sobre o Sexteto Sinistro em algum filme futuro, Matt Tolmach disse "É uma ilusão da sua parte, mas isso não quer dizer que seja uma má ideia. É uma ótima ideia. Tem os filmes que crescem além desse universo. Nós não definimos este ainda, mas gastamos muito tempo pensando nisso. Nós estamos olhando a longo prazo. Estamos semeando um universo."
Novamente falando sobre o universo cinematográfico aracnídeo, Marc Webb disse "Você quer construir a possibilidade de algo a mais. Eu não quero revelar muito, não quero mesmo, quero preservar a surpresa. Pelas razões certas. As pessoas estão muito entusiasmadas e curiosas, mas é muito difícil fazer com que essas entrem no cinema e tenham aquela sensação de espanto e curiosidade, o que é trágico. Mas eu sou um fã do Sexteto Sinistro e vou dizer isto: se você prestar atenção no segundo filme, verá dicas do que está por vir."

Em uma outra entrevista, ao Cinema Blend, Marc Webb pode ter revelado quem será o Duende Verde.
Vocês devem se lembrar da entrevista de Felicity Jones, em que ela diz ter uma relação com o Duende. Agora Marc Webb falou sobre o assunto. Veja exatamente o que o Cinema Blend afirmou. “Webb esclareceu uma pequena e no entanto crucial coisa para nós: a personagem de Jones tem uma “relação especial” com Norman Osborn, não com Harry.”
Isso confirma que Norman Osborn terá uma relação com a personagem de Felicity Jones e que, provavelmente ele será o Duende Verde. Mas não confirma se Osborn se tornará o Duende já nesse filme ou se isso virá a ser futuramente.

0 comentários:

Postar um comentário