Pesquisar

sábado, 27 de julho de 2013

Marc Webb e Joss Whedon falam sobre possível união entre Fox, Sony e Marvel Studios



Eu creio que o sonho de todos é vermos os heróis Marvel em um único universo cinematográfico, não? O diretor do "Espetacular Homem-Aranha 2" Marc Webb e o diretor do futuro filme "Os Vingadores - Era de Ultron" comentaram sobre trazer o Homem-Aranha e os X-Men e Quarteto Fantástico ao Universo Cinematográfico Marvel dos Vingadores.

Quando questionado sobre o assunto, Marc Webb disse, “Wolverine, Homem de Ferro, esses seriam fantásticos. Acontece que você define certas regras no universo, sobre o que as pessoas estão cientes ou não [...] [A Fox] construiu uma história sobre mutantes que não se encaixa com 'nosso' mundo. Isso apresenta várias dificuldades e vários desafios que seriam difíceis de superar”, Quando questionaram Joss Whedon sobre o mesmo assunto, o roteirista e diretor do filme "Os Vingadores" falou sobre o mesmo problema comentado por Marc Webb, mas dando uma solução. “Quero dizer… Me dê os parâmetros e eu trabalho com eles. Eu tenho tantos atores, tantos personagens para trabalhar que não é como se eu pensasse, ‘Isso não vai funcionar a não ser que eu tenha o Homem-Aranha e Wolverine!’ Eu estou apenas fazendo meu filme. Sim, é legal pensar sobre coisas assim e se chegarmos a uma era em que esses estúdios possam cooperar nesse nível, eu acho que seria ótimo. Sempre que tem esse tipo de crossover, acaba sendo muito popular.”
Quem sabe não veremos futuramente o Homem-Aranha trabalhando ao lado do Wolverine, Quarteto Fantástico e o Homem de Ferro?

0 comentários:

Postar um comentário