Pesquisar

sábado, 20 de julho de 2013

SDCC: Veja descrição do trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2"



O site Omelete está em San Diego cobrindo os eventos da Comic Con. Agora eles divulgaram a descrição do trailer do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2". Veja a seguir.


O vídeo abre com a perseguição policial em que Aleksei Mikhailovich Sytsevich, o vilão Rino (Paul Giamatti), dirige um caminhão por Nova York, depois de roubar uma fórmula da Oscorp. O Aranha facilmente domina o caminhão e ainda salva o eletricista nerd Max Dillon (Jamie Foxx), que fica encantado com o herói e diz que quer ser tão “espetacular” quanto o Aranha.
Corta para uma cena de Peter com Tia May. Ela reclama que as roupas dele estão ficando todas tingidas de azul e vermelho porque ela lava todas juntas. ”Eu lavo minha bandeira dos EUA, qual o problema?”, contesta ele. ”Ninguém lava a bandeira”, responde May. ”Quem é você, a xerife da máquina de lavar?”, replica o sobrinho. Vemos Peter interagir na sua versão civil com May e Gwen Stacy, entre muitos beijos e, por enquanto, nenhum senso de ameaça envolvendo a loira.
A transformação de Max Dillon em Electro acontece na Oscorp, onde ele trabalha. Dillon mexe nuns cabos de força, toma um choque e cai dentro de um tanque cheio de poraquês, os famosos peixes-elétricos. Outra ameaça surge longe dali, no Instituto Ravencroft, onde Harry Osborn (Dane DeHaan) visita seu pai doente – e a cara do Norman Osborn interpretado por Chris Cooper é de um doente em estado terminal, embora ele consiga se articular.
Quando relances rápidos então mostram Electro em ação, soltando rajadas de eletricidade (que não são totalmente brancas, mas com sutis reflexos de cores variadas, num filme que no geral parece bem vivo em termos de cor) e causando blecautes, vemos Harry com uma cara também de doente, olhando para monitores de TV que mostram o Aranha em ação. Depois de mostrar Rino ridicularizado no meio da rua, preso a teias e com as calças arriadas, o trailer termina com o Electro apagando e depois explodindo a Times Square, mas o caos não impede Peter de, logo em seguida, agarrar um veículo no ar e dar uma pirueta de 180 graus.

0 comentários:

Postar um comentário